O campo da Educação Ambiental no Brasil: reflexões e alternativas ante ao contexto de emergência climática global
Publicado em
É com grande satisfação que o Programa de Mestrado em Ciências Naturais e Matemática (PPGEN), a Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Guarapuava (SEMAG) e o Núcleo de Educação Ambiental da Universidade Estadual do Centro-Oeste (NEA-UNICENTRO) apresentam a obra intitulada «O campo da Educação Ambiental no Brasil: reflexões e alternativas ante ao contexto de emergência climática global”. Trata-se de um produto que materializa as reflexões dos debatedores do curso “Educação Ambiental e Crise Climática: alternativas para a transição ecossocial”, alinhadas às principais organizações, uniões científicas e centros de pesquisa reconhecidos, em consonância com as recomendações do Painel Intergovernamental sobre Mudanças Climáticas (IPCC).
Acesse o livro em: https://tuiuti.edu.br/wp-content/uploads/2024/06/ebook_emerg_climatica_2024a.pdf
Referência: KATAOKA, Adriana Massaê, (Org.). et al .O campo da Educação Ambiental no Brasil: reflexões e alternativas ante ao contexto de emergência climática global. – Curitiba: Universidade Tuiuti do Paraná, 2024.